Casamento no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

15
436

Para quem não conhece, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é um exclusivo resort pé na areia com toda a infraestrutura e luxo que você pode sonhar.

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort está localizado em Governador Celso Ramos, no estado de Santa Catarina, ao norte de Florianópolis. É um destino perfeito para quem procura paz, tranquilidade e privacidade.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort – Gov. Celso Ramos – Santa Catarina

Debruçado sobre o mar e cercado muito de verde, o resort é um verdadeiro paraíso romântico. Pensando nisso, o Ponta dos Ganchos criou alguns serviços, elaborados em todos os detalhes, para concretizar os sonhos de seus hóspedes. Um desses serviços é justamente o de realizar o sonho de de 9 entre 10 mulheres, o casamento. E, para isso, o resort oferece três tipos casamentos.

Casamento Tradicional

Para esse tipo de cerimônia, o altar é preparado em cima das pedras, com o pôr do sol compondo todo o cenário e proporcionando um momento único e inesquecível. Após a cerimônia, os conviddados saboreiam um delicioso jantar e desfrutam de uma festa inesquecível para até 140 convidados.

Casamento Privé

Nesse formato mais exclusivo, para apenas 30 pessoas, os noivos cruzam o píer que leva da praia à ilha, chegando ao gazebo decorado com flores e arranjos naturais e velas. Na recepção, uma deliciosa champagne para celebrar este momento tão especial.

Elopement Wedding

Para aqueles que sonham com uma cerimônia a dois, sem mais ninguém, o Elopement Wedding garante um enlace perfeito, longe de familiares e amigos, mas certamente um momento único e especial para celebrar o amor com muita privacidade.

Para saber mais detalhes, entre em contato no e-mail reservas@pontadosganchos.com.br

Se preferir, vá conhecer antes o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort.

Conheça outras dicas de Hotéis para Casar.


 
 

 

 

15 Comentários

  1. Nossa… adorei o post! Tenho muita vontade de renovar os votos do casamento em um lugar assim, paradisíaco e pé na areia. Um dia vou realizar esse sonho. Bjs

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui