Hotel Comfort Suites Oscar Freire estadia perfeita

0
90

A ida a São Paulo tinha um motivo bem preciso, um Workshop no Centro de Convenções Rebouças. Seriam três dias enfiada em eventos e palestras e praticamente sem ver a luz do Sol. Por esse motivo, queria um hotel acessível, tanto em preço como em localização.

A minha primeira filtragem foi por localização pois eu queria economizar em táxis e engarrafamentos. Depois de muito pesquisar as mil e uma ofertas de hotéis próximos ao Centro de Convenções Rebouças, fui fazendo uma seleção por preços de diárias. No final das contas, acabei achando um hotel praticamente perfeito: o Hotel Comfort Suites Oscar Freire.

 

 

O Comfort Suites Oscar Freire tem um ponto de táxi bem na porta. É perfeito pois há sempre um táxi parado em frente.

Abaixo, rampa de aceso para a entrada dos carros:

A Localização:

O Hotel Comfort Suites Oscar Freire fica a 11 minutos a pé do Centro de Convenções Rebouças, e você ainda passa no trajeto por supermercado, farmácia, MacDonald’s e o que mais precisar. O caminho é seguro, não tive nenhum problema nem na ida ao evento às 8:00h da manhã e nem na volta às 19:30h, mesmo que já estando um tanto escuro.

 

A Reserva:

Por ter demorado muito a escolher o hotel certo, acabei perdendo algumas opções. O Booking.com, por exemplo, já não possuía mais disponibilidade de apartamentos com camas separadas. No entanto, acabei achando essa opção no site do Hoteis.com e fiz a reserva por lá. Deu super certo!

 

O quarto:

Como fui com uma amiga, pedimos um quarto com duas camas de solteiro. O quarto era ótimo, bem grande e com televisão, frigobar, mesa, e até um sofá.

Biscoitinhos e chocolates para matar uma fome repentina.

O banheiro tinha uma ótima ducha, forte e com água quentinha para espantar o frio de São Paulo. Além disso, secador de cabelo bastante bom e amenities na bancada da pia.

O Lobby do hotel:

O lobby do hotel é bonito, limpo, e com um pé direito super alto. Logo na entrada há uma máquina de café para os hóspedes e visitas.

Ao fundo, no final do corredor, fica o Restaurante Marigot onde é servido o café da manhã. O café da manhã é tipo buffet com opções de pães, frios, iogurtes, frutas, bolos, e ovos. Sucos e café quentinho para um bom começo de dia.

 

Para o elevador subir é necessário espetar a chave do quarto e depois o número do seu andar. Achei isso ótimo pois evita que qualquer pessoa estranha entre no hotel e suba pelo elevador.

O corredor para os quartos é amplo e claro.

 

Enfim, valeu a experiência e eu certamente repetirei a escolha de hospedagem no Comfort Suites Oscar Freire.

Compare os preços e faça a sua reserva!

Site da Booking.com:  http://bit.ly/hotelcomfortsuitesoscarfreire

Site do Hoteis.com:  http://bit.ly/comfortsuitesoscarfreirehotel

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui