Reveillon na Pousada Toca da Coruja

Esse ano o Pacote de Reveillon na Pousada Toca da Coruja será mais do que especial. A pousada estará comemorando os seus 25 anos.

Os hóspedes da Pousada Toca da Coruja ganharão a entrada cortesia para a festa da virada do ano que será realizada no Bistrô das Minas. A ceia será realizada lá, tendo início a partir das 21:00hrs. A festa incluirá Open Bar Premium, ceia, Finger Food e DJs durante toda a noite.

Pousada Toca da Coruja – Praia da Pipa, RN

A pousada oferecerá transfer gratuito para o Bistrô, tanto em dias normais quanto no Réveillon.

Por se tratar do período de Reveillon, a Pousada Toca da Coruja estará aceitando reservas para pacotes fechados de 05 noites. O hóspede poderá escolher quaisquer 5 noites dentro do período de 28/12/2016 a 04/01/2017.

Conheça os Tipos de Acomodações na Pousada Toca da Coruja:

Bangalôs Especiais:
Com 60 m² de área incluindo varanda, cama de casal king size, ar condicionado, ventilador de teto, cofre, frigobar, TV LCD 32’, som ambiente, aparelho de cd player, dvd player, telefone com linha externa, banheira de hidromassagem interna, ducha com aquecimento solar e vista para jardim tropical.

Bangalôs Luxo:
Com 130 m² de área incluindo varanda e solárium, cama de casal king size, ar condicionado, ventilador de teto, cofre, frigobar, TV LCD 40’ com SKY HDTV, som ambiente, aparelho de cd player, dvd player, telefone sem fio com linha externa, banheira com hidromassagem no solárium, ducha com aquecimento solar e vista para jardim tropical.

Para maiores informações:

Para maiores informações sobre a Pousada Toca da Coruja, consulte o site da pousada ou entre em contato pelo telefone (84) 3246-2226.
Site: www.tocadacoruja.com.br

Se preferir faça a sua reserva na Pousada Toca da Coruja diretamete com a Booking.com:

>>>> Pousada Toca da Coruja na Booking.com <<<<

Veja quem já foi para a Pousada Toca da Coruja.

Veja também como será o Pacote de Reveillon a Pousada Toca da Coruja.

Curta o Viagens Bacanas no Facebook.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui