Descubra e Encante-se com as Chapadas no Brasil

0
945

Descubra a beleza das Chapadas no Brasil. Chapada Diamantina, Chapada dos Veadeiros, Chapada dos Guimarães, Chapada das Mesas… Saiba onde fica, como visitar, e como chegar em cada Chapada brasileira.

Descubra as Chapadas no Brasil

As chapadas são montanhas de topo achatado que abrigam belezas naturais como grutas, rios e cachoeiras. Quem gosta de ecoturismo precisa conhecer as chapadas brasileiras. As Chapadas no Brasil são os destinos de natureza mais procurados e visitados pelos turistas que amam a natureza.

Quais são as Chapadas Brasileiras?

  • Chapada Diamantina
  • Chapada dos Veadeiros
  • Chapada dos Guimarães
  • Chapada das Mesas

Chapada Diamantina

Morro do Pai Inácio na Chapada Diamantina - Viagens Bacanas

A Chapada Dimantina, a pouco mais de 400 km de Salvador, encanta por sua grandeza e tem surpresas de tirar o fôlego, com belas cachoeiras e grutas.

Chapada dos Veadeiros

Chapada dos Veadeiros

A Chapada dos Veadeiros exibe a bela paisagem do cerrado goiano e fica localizada a apenas 3 horas de Brasília.

Chapada dos Guimarães

Cachoeiras exuberantes, antigas pinturas rupestres e grutas impressionantes emolduram a Chapada dos Guimarães, que fica a apenas uma hora de Cuiabá.

Chapada das Mesas

O Parque Nacional da Chapada das Mesas reúne cachoeiras de águas azuis, quedas ‘água, cânions, rios, lagos, cerrado e formações rochosas. São paisagens de tirar o fôlego e perfeitas para quem ama ecoturismo e quer se conectar com a natureza.

Chapadas no Brasil - Viagens Bacanas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui