Restaurante Térèze do Hotel Santa Teresa no Guia Michelin

0
105

O Restaurante Térèze, localizado dentro do Hotel Santa Teresa no bairro de mesmo nome, está entre os 50 melhores restaurantes do Rio de Janeiro segundo o site TripAdvisor. Além disso, o Restaurante Térèze  também está listado no Guia Michelin.

Restaurante Térèze  mais uma vez no Guia Michelin 

Restaurante Térèze do Hotel Santa Teresa - Viagens Bacanas
Foto: Crédito Francis Amiand

Mais uma vez o já reconhecido Restaurante Térèze em Santa Teresa está no Guia Michelin 2019. Com uma culinária Gourmet e com uma vista sensacional para a Baía de Guanabara, o restaurante Térèze é conhecido por sua gastronomia contemporânea.

Restaurante Térèze do Hotel Santa Teresa
Foto: Crédito Francis Amiand

A linda vista, o serviço atencioso, o ambiente intimista e o seu design “tropical chic” com uso de materiais de demolição, peças de aço, artesanato regional e obras de arte fazem do Térèze um dos restaurantes mais charmosos do Rio e frequentado por cariocas e turistas do mundo inteiro.

Aproveite e passe uma noite no hotel santa teresa

Chef Esteban Mateu do Restaurante Térèze

Chef Esteban Restaurante Tereze

O Chef uruguaio Esteban Mateu foi eleito Chef Revelação pelo Prêmio Comer e Beber da Veja 2018-2019. Esteban tem uma extensa carreira, foi sub-chef de Enrique Olvares no Restaurante Pujol e teve passagens pelos estrelados D.O.M e Chapter One.

Foto: Crédito Tomas Rangel

A cozinha de Esteban proporciona uma viagem de sabores com apresentação surpreendente.

Restaurante Térèze
Foto: Crédito Tomas Rangel

Em seu menu, o Chef propõe uma cozinha contemporânea criativa, saborosa, simples e fresca. Ele utiliza as PANC (plantas alimentícias não convencionais) da nossa floresta, prioriza os produtores locais e traz elementos e ingredientes da culinária brasileira e latino-americana.

 Informações sobre o Restaurante Térèze

Veja mais dicas na cidade do Rio de Janeiro

Salve a imagem abaixo no seu Pinterest para consultar depois:

Restaurante Térèze do Hotel Santa Teresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui