Onde Comer Frutos do Mar em Búzios

0
222

Localizada na Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, Búzios é um sofistica balneário repleto de praias. Por estar no litoral, nada mais perfeito do que ser um destino com excelentes restaurantes. E aqui eu vou dar dicas bacanas de onde comer frutos do mar em Búzios.

Dicas de Restaurantes de Onde Comer Frutos do Mar em Búzios

Durante o Festival Al Mare Búzios, fomos convidadas a experimentar dois restaurantes participantes do festival. E, como o festival era de frutos do mar, os pratos oferecidos tinham como protagonistas justamente eles, os frutos do mar. Confira abaixo as delícias de cada prato!

Restaurante Noi Gastronomia em Búzios               

O Chef Tony Batista preparou como carro chefe para o festival o prato Mix do Hawaí. O prato era uma combinação de peixe grelhado, camarão, polvo e  lula e peixe servidos no abacaxi. Como acompanhamento, um delicioso linguini de pupunha.

O valor do prato para o festival era de R$130,00 para duas pessoas. O prato é extremamente bem servido e, apesar de maravilhoso, ainda assim não conseguimos comer tudo.

O chef do Noi Gastronomia Búzios, Tony Batista, veio até a nossa mesa para nos receber e conversar um pouco sobre o Festival Al Mare, além de nos contar um pouco sobre o prato a ser servido.

Chef Tony Batista do Noi Gastronomia Búzios

Antes de começarmos a nos deliciar com o Mix do Hawaí, tivemos uma super explicação sobre o mesmo, o que só fez o nosso apetite e ansiedade para experimentar o prato crescer ainda mais. Confira no vídeo abaixo e prepare-se para salivar…

Eu não conhecia o Noi de Búzios e fiquei super bem impressionada. O atendimento foi impecável e a comida super saborosa.

O Noi Búzios fica na rua de trás, paralela à Rua das Pedras. O local é super bem localizado e fácil de se achar.

Restaurante Buda Beach Búzios

À noite fomos degustar uma deliciosa Paella de Frutos do Mar (camarão, lagosta, lula, polvo e mexilhão) no Buda Beach Búzios.

A Paella também é para duas pessoas e super bem servida.

O Buda Beach Búzios é bem espaçoso, com mesas grandes para as famílias maiores, mas também com cantinhos mais intimistas para quem está a dois. A decoração é em estilo asiático e tem música ao vivo a noite. Um super local para beber, petiscar ou fazer uma refeição mais elaborada.

O Buda Beach Búzios fica na Orla Badot, um local com uma vista incrível para a Baía de Búzios.

O Buda Beach tem mais outras duas unidades, em Cabo Frio e em Taipú de Fora.

Quer saber mais dicas legais de Búzios? Veja todos os nossos posts de Búzios.

O almoço no Noi Gastronomia Búzios e o jantar no Buda Beach Búzios foram um convite do Festival Al Mare Búzios. Meus agradecimentos especiais à Barbara Brandam, à Arteiras Comunicação, e ao Alan Victor do Rio Fácil Oficial. Obrigada também à minha Olívia do Blog Olívia Garimpando Por Aí, amiga e parceira em nossas viagens à trabalho como blogueiras de viagem.

Salve a imagem abaixo no seu Pinterest!

Central de Reservas Viagens Bacanas
Sua viagem organizada em um só lugar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui