Volta ao mundo de Trem: uma impressionante viagem

0
35

Já imaginou dar a volta ao mundo em 24 dias? Pois saiba que isso é possível numa impressionante viagem de trem passando pelos continentes europeu, asiático e americano.

Volta ao mundo de Trem em 24 dias: uma impressionante viagem de trem

Viagens de trem - Viagens Bacanas

Dar a volta ao mundo é um sonho de muitas pessoas. E para realizar esse sonho e ainda proporcionar experiências incríveis, a Trains & Tours Lufthansa City Center propõe uma viagem pelos continentes europeu, asiático e americano, passando por 14 cidades do Canadá, China, Mongólia e Rússia.

Viva experiências com seus próprios olhos numa travessia de trem!

O Que a viagem proporciona

Dar a volta ao mundo é ter a chance de ver paisagens e conhecer a fundo culturas e hábitos com os próprios olhos. É poder estabelecer contato com povos e realidades distantes, tanto ao mergulhar na história, quanto na identidade local expressa pela arte, gastronomia ou arquitetura.

Quem leva? 

A Trains & Tours Lufthansa City Center proporciona essa experiência a bordo de trens com todo o conforto a que tem direito.

A Quarta edição da “Volta ao Mundo de Trem” 

A quarta edição da “Volta ao Mundo de Trem” cruzará sob trilhos o hemisfério norte passando pelos continentes europeu, asiático e americano. Durante 24 dias – de 15 de agosto a 7 de setembro de 2020 – os passageiros percorrerão aproximadamente 16 mil quilômetros de malha ferroviária por 14 cidades do Canadá, China, Mongólia e Rússia.

  • Duração:  24 dias 
  • Saída: 15 de agosto de 2020
  • Chegada:  6 de setembro de 2020
  • Destinos:  Canadá, China, Mongólia e Rússia.

Roteiro da Quarta edição da Volta ao Mundo de Trem 

O roteiro começará na cosmopolita Toronto, com um jantar no restaurante 360 da CN Tower, onde será possível apreciar uma bela vista panorâmica da maior cidade canadense, enquanto saboreia pratos da gastronomia local acompanhados de uma taça de vinho.

CN Tower Canadá - foto divulgação
CN Tower Canadá – foto divulgação

Nos dias seguintes, após embarcar no Trem Canadense, o percurso atravessará as Montanhas Rochosas, com parada no Glacier Skywalk, uma plataforma com chão transparente que dá a impressão de contato direto com as montanhas esbranquiçadas pela neve. Ao sul do país, nos campos de gelo de Columbia, está planejado um passeio de snowcoach ao longo do Glaciar Athabasca.

Skywalk - foto divulgação
Skywalk – foto divulgação

Após um trecho de avião de Vancouver a Pequim, o viajante chegará à Grande Muralha da China, uma das Sete Maravilhas do Mundo. E, então, embarcará no segundo trem, que atravessará dois continentes, de Erlian, na Mongólia, a Moscou, na Rússia.

Muralha da China - foto divulgação

Na capital do primeiro país, Ulan Bator, haverá uma visita ao Parque Nacional Gorkhi Terelj, onde será possível conhecer uma família nômade típica da região, a fim de aprender sobre a cultura e os costumes locais.

Parque Nacional Gorkhi Terelj - foto divulgação

Ao chegar na Rússia, o Lago Baikal, o maior de água doce do mundo, localizado na Sibéria, será o primeiro ponto de parada, seguido pela cidade de Kazan, onde os passageiros presenciarão o show folclórico “Tugan Avalim”, da cultura tártara. A volta ao mundo termina em Moscou, com visita ao Kremlin, sede do governo russo, que guarda em seu interior museus, belos jardins e preservadas catedrais.

Lago Baikal - foto divulgação
Lago Baikal – foto divulgação

O que o pacote inclui:

Todas as hospedagens ocorrem em hotéis com quatro ou cinco estrelas, e permitem uma imersão mais profunda nas culturas locais, com alta gastronomia e o conforto necessário para recuperar as energias durante a jornada.

Para enriquecer ainda mais essa experiência, profissionais com um vasto repertório e que falam português ou espanhol estarão todo o tempo à disposição do grupo. A guia acompanhante é brasileira.

Quanto custa a viagem Volta ao Mundo de Trem

A viagem custa a partir de € 16.530 por pessoa em acomodação dupla, incluindo 14 noites a bordo dos trens, oito noites em hotéis, 59 refeições, jantar de boas-vindas no restaurante 360 da CN Tower, trecho aéreo em classe econômica Air Canada de Vancouver a Pequim e city tour, além de passeios e visitas contemplados na programação.

Mais informações:

  • www.voltaaomundodetrem.com.br ou com a Trains & Tours Lufthansa City Center
  • Av. Santo Amaro, 4644, loja 5, São Paulo – SP, telefone
  • (11) 4878-1085 e e-mail relacionamento@lufthansacc.com

Veja outros estilos de viagem

Salve a imagem abaixo para consultar depois:

Volta ao Mundo - Viagens Bacanas

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui